ASSISTENTE ADMINISTRATIVO QUALIDADE (PCD) - Osasco
Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
- Realizar revisões e elaborar novos procedimentos, instruções e
formulários através de consulta aos responsáveis pelos processos e
normas/legislações técnicas;
- Apoiar a área de Gestão da Qualidade em visitas e auditorias de
clientes para assuntos relacionados a produtos;
- Atualizar e indicadores dos processos afim de otimizá-los e propor
melhorias para os mesmos;
- Realizar implementação de novos procedimentos, revisão e
melhoria dos processos, sempre que necessário;
- Realizar a integração sobre Qualidade para novos funcionários
através de apresentações;
- Divulgar e Disseminar a cultura da Qualidade;
- Elaborar apresentações para reuniões de análises criticas;
- Auxiliar os gestores no registro de desvios (não-conformidades),
ações de prevenção e melhorias, bem como, elaboração de planos
de ação de forma a garantir sua execução e prazos;
- Ministrar treinamentos sobre Qualidade, integrações e
procedimentos do SGQ na Unidade;
- Avaliar a conformidade do cumprimento dos procedimentos do SGQ
informando eventuais desvios e garantindo a conformidade e
geração dos registros junto as áreas responsáveis;
- Garantir a padronização das rotinas/atividades realizadas nos
processos da Unidade, através de procedimentos e instruções de
trabalho.
Requisitos:
Escolaridade: Superior completo ou em curso será um diferencial.
Conhecimento no pacote Office.
Experiência áreas administrativas.
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Sobre CARREFOUR
Já imaginou trabalhar no maior empregador privado do país? Vem com a gente! Somos 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Fortalecemos as parcerias com fornecedores, produtores e investidores e assim somos capazes de oferecer uma experiência cada vez melhor para nossos clientes em todo o território nacional.
Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.
Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.
Quer mudar a forma como o mundo se alimenta? #VemSerCarrefour