ANALISTA PROJETOS LOGISTICOS SR - OSASCO
Descrição Geral do Cargo:
Garantir a implantação dos projetos de forma que seja o mais eficiente, executados dentro do orçamento e dentro do prazo previsto, além de obter os resultados qualitativos / quantitativos esperados;
- Aumentar a eficiência na cadeia disseminando a cultura e executando projetos para suportar toda Logística na busca da excelência operacional.
- Interagir com diversos níveis hierárquicos inclusive adequando as estruturas dos locais de armazenagem de acordo as normas vigentes.
- Prospectar abordagens disruptivas, evolução tecnológica, redução dos custos do negócio, otimização do tempo, aumento de produtividade, aumento de receita e aumento de competitividade.
- Garantir a disseminação da cultura da inovação, abordagens diferenciadas, análise e execução de ideias;
- Avaliar sinergias e simplificação de processos.
Principais Atividades:
- Atuar como executando projetos (desenvolvimento e PMO) liderando equipes multidisciplinares em projetos de alta complexidade garantindo os prazos e cobrando os responsáveis pelas atividades utilizando metodologias ágeis;
- Identificar melhorias nos processos, propor novos projetos e ideias que transformem o negócio, estruturando todas as etapas e influenciando as áreas envolvidas para sua viabilidade;
- Avaliar viabilidade de projetos através de montagem de Business Case levantando as necessidades de Capex, Opex, os ganhos qualitativos e quantitativos dos projetos considerando depreciação, WACC, payback e fluxo de caixa.
- Gerenciar indicadores de performance relacionados a orçamentos, despesas, transferências, produtividade, pessoas, entre outros.
- Orientar e apoiar o time/pares em projetos;
- Apoiar a implementação de novas tecnologias como WMS (Warehouse Management System), TMS (Transportation Management System) e sistemas de rastreamento.
- Avaliar soluções para automação logística, como lockers, drones ou inteligência artificial aplicada à logística.
- Superior completo em áreas de formação Humanas ou Exatas (preferencialmente Engenharia, Economia e Administração ou correlatas);
- Desejável pós-graduação / MBA.
CERTIFICAÇÕES:
Gestão de projetos, Black Belt, World Class Manufacturing e Six Sigma (será diferencial).
Experiência:
Experiência de pelo menos 5 anos de atuação nas áreas de Projeto Logísticos e / ou áreas correlatas.
Conhecimentos específicos:
Pacote Office, com Excel - avançado
Project - desejável
Autocad básico - desejável
Metodologias e Técnicas:
PMBOK / Gerenciamento de Projetos;
Metodologia ágil desejável.
Idiomas:
- Inglês avançado - desejável
Requirements
Studies
Skills
Valued
Professional experience
Benefits
About CARREFOUR (OPERAÇÕES)
Já imaginou trabalhar no maior empregador privado do país? Vem com a gente! Somos 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Fortalecemos as parcerias com fornecedores, produtores e investidores e assim somos capazes de oferecer uma experiência cada vez melhor para nossos clientes em todo o território nacional.
Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.
Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.
Quer mudar a forma como o mundo se alimenta? #VemSerCarrefour