Operador de Loja PCD -Sam's Club Barra da Tijuca
Responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV e recebimento dos valores das vendas, além de realizar a reposição de mercadorias no piso de vendas e estoque da loja.
Atividades:
Registrar mercadorias no PDV;
Receber o pagamento das mercadorias;
Abertura e fechamento de caixa;
Limpeza e organização do local de trabalho;
Atendimento ao cliente;
Reposição de mercadorias no piso de vendas e organização das prateleiras;
Recebimento, organização e armazenamento de mercadorias no estoque da loja;
Controle do fluxo e organização dos carrinhos/cestas de compras, bem como quaisquer outras atividades relacionadas a suas áreas de atuação.
Requisitos:
Escolaridade mínima: Ensino Fundamental Completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre CARREFOUR & SAM'S
O Grupo Carrefour Brasil é o maior varejista do país, presente em todos os estados e atendendo mais de 60 milhões de clientes por mês. Atuamos em diferentes formatos – como Atacadão, Carrefour Varejo, Sam’s Club, Banco Carrefour e Carrefour Property – oferecendo soluções diversificadas para um Brasil tão plural.
Com 130 mil colaboradores, temos o propósito de oferecer alimentação acessível e de qualidade a todos, enquanto contribuímos para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
Aqui, cada pessoa pode evoluir em sua jornada profissional. Valorizamos o desenvolvimento, com oportunidades de crescimento que vão de posições operacionais até cargos de liderança.
Também reconhecemos a importância da diversidade geracional e temos orgulho em promover oportunidades para profissionais 50+, que fortalecem nosso time com suas experiências e trajetórias.
Venha crescer com a gente e fazer parte dessa história!